HOME >> PETRÓPOLIS

Petrópolis

Por que me Sindicalizar?

Porque a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, fundada em 23 de setembro e 1955, então chamada de Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares FNHRBS, vem defendendo os interesses das empresas de hospedagem e alimentação no Brasil inteiro há 55 anos.

Porque a FBHA já agrupa, através de seus 65 sindicatos, não apenas pequenos e médios estabelecimentos de hospedagem e alimentação, mas também os mais importantes e representativos hotéis e restaurantes do Brasil. Representatividade institucional que está presente na maioria dos estados brasileiros e no Distrito Federal. E junto ao poder público e às demais entidades ligadas ao setor, no âmbito nacional, alcançou notoriedade e respeito, que reverte em benefícios à categoria.

Porque a entidade representa constitucionalmente todas as empresas que fornecem hospedagem e alimentação no Brasil, com aproximadamente, um milhão e duzentas mil empresas, sendo este um setor responsável pela geração de mais de oito milhões de empregos diretos.

Porque busca ampliar e valorizar cada vez mais, as parcerias com o setor empresarial, com as áreas governamentais, legislativas e com as demais entidades empresariais do turismo nacional e internacional, agindo sempre como órgão de colaboração e apoio aos poderes públicos e demais associações, no sentido de promover a solidariedade social e os interesses econômicos de âmbito nacional. Dedicando o máximo de seus esforços no desenvolvimento do segmento econômico que mais cresce em todo o mundo - A atividade turística.

Para isso, a FBHA participa ativamente no processo de estruturação da atividade, cooperando amplamente com os órgãos oficiais e privados que buscam o progresso do setor.

Torna-se então, fácil de entender a importância das empresas associarem-se e contribuírem no sentido de fortificar a representatividade de seus sindicatos e federações para que estas tenham maiores condições de exercer as atribuições legais e estatutárias que lhes compete.

Se sua empresa ainda não for sindicalizada, filie-se já a um sindicato e tenha vantagens. O sindicato é um importante instrumento legal na defesa dos direitos da categoria que representa.O objetivo central da entidade é proporcionar às categorias empresariais que representa um serviço de assessoramento socioeconômico-administrativo empresarial.

Os sindicatos atuam prestando serviços nas mais diversas áreas, como a assistência jurídica trabalhista, assistência jurídica administrativa e previdenciária, problemas legais diversos, fazendo ainda intermediações e acompanhamentos de negociações e reduções de impostos e taxas, e muitos também oferecem, sempre que possível, palestras de assuntos relevantes, além de cursos e treinamentos para seus associados.

Os sindicatos também se fazem presentes defendendo os associados nas Convenções Coletivas de Trabalho, negociando com o Sindicato Profissional, conseguindo sempre, através do diálogo, o melhor acordo para toda a categoria.

Outra forma de atuação do sindicato é na colaboração para o desenvolvimento regional do turismo, prestando orientações, fazendo planejamento e capacitando os associados qualificando seus produtos e serviços, divulgando os hotéis, restaurantes, bares e similares. Existem ainda muitos outros motivos para você se filiar.

Junte-se agora ao sindicato de sua categoria. A representatividade de um sindicato está no seu quadro de associados.

Sindicato de hospedagem e alimentação de Petrópolis
Rua Marechal Deodoro, 195/sala 207 - Centro- Petrópolis – RJ – CEP: 25620-150.

Tel.: (24)98857-1521

All of this and much more with this rolex replica is actually among my personal favorite impartial watchmakers. Simply search engines "Vianney Halter Antiqua" as well as replica watches as well as you'll understand why. Both wrist watches tend to be in contrast to every other wrist watches you'll actually observe and therefore are the actual functions of the guy. The actual replica watches uk view is actually among Vianney's most recent masterpieces, as well as there is lots of hublot replica sale whenever it had been very first introduced. The actual view is actually, while you might anticipate, completely wonderful in order to see. Begin to see the replica watches sale close-up simply because it is such as absolutely nothing otherwise available.